Ryan Reynolds agradece ao público por sucesso de Free Guy nas bilheterias

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds agradece ao público por sucesso de Free Guy nas bilheterias

Ator publicou mensagem no Twitter

Beatriz Amendola
15.08.2021
18h39
Atualizada em
15.08.2021
19h00
Atualizada em 15.08.2021 às 19h00

Ryan Reynolds ficou feliz com o desempenho de Free Guy nos cinemas dos Estados Unidos, e publicou um recado para agradecer ao público pela boa recepção. 

"Nossa empresa Maximum Effort tem uma simples missã: 'unir as pessoas de formas divertidas e inesperadas'. União é o bem mais escasso nesses tempos, então um obrigado a todos os artistas e públicos que se uniram para tornar Free Guy um sucesso surpreendente", escreveu o ator no Twitter. 

Reynolds publicou a mensagem de manhã, antes de o filme ser oficialmente anunciado como o líder de bilheteria da semana nos Estados Unidos, mas as estimativas de analistas já projetavam um bom desempenho de Free Guy

O ator havia revelado no último sábado que a Disney já pediu uma sequência do longa, que estreia no Brasil no dia 19 de agosto. 

Em Free Guy, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy ("rapaz", em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Jodie Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.

Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things), também estão no elenco de Free Guy, que tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.