Ron com megafone

Créditos da imagem: Ron Bugado/20th Century Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Ron Bugado tem easter eggs de Marvel e Star Wars

Animação estreia nesta quinta (21) nos cinemas

Mariana Canhisares
21.10.2021, às 15:18

Seguindo o exemplo dado por Free Guy: Assumindo o Controle há alguns meses, a nova animação da 20th Century Studios Ron Bugado também está cheia de referências a franquias da Disney. A história de amizade entre Barney, um garoto excluído, e seu robô com defeito tem acenos a Marvel e a Star Wars.

Em várias cenas na escola, é possível ver que os outros b-bots foram personalizados com as cores e os símbolos de personagens como Capitã Marvel, Pantera Negra e Homem de Ferro -- isso quando não assumem os rostos de Stormtroopers e do Darth Vader.

A animação também faz menção a Mad Max e a Vila Sésamo, mas ambos os títulos são simplesmente incluídos em diálogos, e não como pequenos easter eggs.

A trama de Ron Bugado é concentrada em Barney (voz de Jack Dylan Grazer, de It: A Coisa, em inglês), um garoto tímido, que tem dificuldade para fazer amigos. É quando ele ganha de presente um dispositivo robótico que todos os seus colegas de escola possuem, capaz de andar e falar, e que promete ser "seu amigo fora da caixa".

O problema é que Ron (Zach Galifianakis) veio cheio de defeitos, e logo os dois se metem em uma jornada perigosa juntos. Olivia Colman (The Crown), Ed Helms (The Office) e Justice Smith (Detetive Pikachu) completam o time de dubladores em inglês. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.