Silvio Santos do cinema, Rodrigo Faro é citado em esquema de corrupção na Itália

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Silvio Santos do cinema, Rodrigo Faro é citado em esquema de corrupção na Itália

Nome do ator foi envolvido em operação da polícia de Nápoles

Omelete
2 min de leitura
27.05.2024, às 15H38.

Rodrigo Faro, responsável por interpretar Silvio Santos na vindoura cinebiografia do apresentador, foi citado em uma investigação orquestrada pela Polícia Metropolitana de Nápoles, na Itália, que desmontou uma rede de corrupção no município de Villaricca.

De acordo com informações da RAI News, dois brasileiros e quatro policiais, funcionários do município de Villarica, foram acusados ​​de associação criminosa, corrupção e falsificação de documentos públicos. Faro e a esposa Vera Viel tiveram seus nomes citados pelas autoridades no esquema.

Segundo apuração da publicação italiana, Faro e sua mulher teriam tentado comprar a cidadania italiana por meio de um esquema de corrupção. A aquisição da cidadania por meios ilegais era apenas uma das armações feitas pelo grupo investigado.

Após a acusação, Faro se pronunciou sobre o caso em seu perfil oficial no Instagram. Ele alegou surpresa com o fato e afirmou que sua família também foi vítima das ações dos envolvidos com o esquema. - confira abaixo o pronunciamento oficial do artista:

O filme usa o sequestro de Silvio (interpretado por Rodrigo Faro) em 2001 como dispositivo para recapitular a vida do fundador do SBT.

Silvio conta com direção de Marcelo Antunez (Polícia Federal: A Lei é Para Todos) e roteiro de Anderson Almeida (No Mundo da Luna). A produção chega em 5 de setembro aos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.