Rocky e o robô

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Sylvester Stallone quer exterminar o robô de Rocky IV

Responsável pela versão do diretor do filme, Stallone deseja cortar o robô presente no longa

Fábio Garcia
31.08.2020
15h13
Atualizada em
31.08.2020
15h24
Atualizada em 31.08.2020 às 15h24

Quando se fala em Rocky as pessoas se recordam das lutas incríveis e do personagem-título subindo escadarias ao som de "Eye of the Tiger", mas ninguém se lembra do pobre robô que fazia companhia ao Paulie no Rocky IV. E agora Sylvester Stallone quer fazer uma nova versão do quarto filme sem a presença do personagem robótico.

O intérprete do protagonista revelou estar cuidando de uma versão do diretor de Rocky IV com o apoio da MGM. Ao comunicar isso em seu Instagram no post acima, Stallone recebeu um comentário pedindo para que ele mostrasse mais da relação entre Paulie (Burt Young) e o robô, e logo respondeu "o robô foi para o ferro velho. Chega de robôs".

As ofensas de Sylvester Stallone contra o adorável robô incitaram seus seguidores, que passaaram a encher suas postagens com pedidos para que salvem o robô de Rocky IV. "Não corte o robô", pediu um seguidor. "Eu não gosto do robô", respondeu Stallone.

Enquanto Rocky IV ganha essa nova versão, o novo Creed ainda não tem um diretor confirmado. Além disso, a demanda alta de Michael B. Jordan e Tessa Thompson, protagonistas da nova franquia, impedem que a MGM marque uma data exata para o início da produção. Somados, Creed e Creed II fizeram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais. O filme mais recente, lançado em 2018, foi o último de Sylvester Stallone, criador da franquia, como Rocky Balboa.