Lesão quase aposentou Sylvester Stallone antes de Rocky II, revela o ator

Filmes

Notícia

Lesão quase aposentou Sylvester Stallone antes de Rocky II, revela o ator

Ator revela que descolou peitoral do osso durante preparação para filmagens e chegou a alterar o roteiro para se adaptar

Omelete
2 min de leitura
24.04.2024, às 10H29.

Sylvester Stallone é conhecido por interpretar alguns dos personagens mais perseverantes da história do cinema de ação. Agora, o ator revelou que, na vida real, não é bem assim. Stallone sofreu uma lesão que quase encerrou sua carreira no passado.

Em entrevista ao TMZ, o ator disse que sua carreira quase foi encerrada prematuramente durante as filmagens de Rocky II: A Revanche. A contusão aconteceu durante os treinamentos com o fisiculturista Franco Columbu, apenas um mês e meio antes do filme começar suas filmagens.

A lesão ocorreu quando Stallone fazia levantamento de peso durante a preparação para as filmagens. "Eu estava levantando talvez 90 quilos. Era um aquecimento, e então eu ouço um estalo e caio no chão. Franco se aproxima para ver e percebe que eu descolei meu peitoral do osso de uma forma horrível. Eu pude ouvi-lo rasgar e achei que iria desmaiar".

O astro comentou também sobre o sentimento após o acidente: "Eu vou pra casa e sinto que minha carreira está acabada. Eu deveria dirigir e protagonizar Rocky II em pouco mais de um mês. A diferença é que - e Arnold Schwarzenegger teria feito a mesma coisa - eu não posso usar um dos braços, então eu vou mudar isso em Rocky. O personagem vai lutar com a mão direita".

Rocky II: A Revanche  foi lançado em 1979, e é o segundo capítulo de uma franquia que continua até hoje, com os filmes de Creed - vivido por Michael B. Jordan. Rocky II está disponível para streaming no Prime Video e no Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.