Rocky Balboa

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

Rocky 7 | Sylvester Stallone revela detalhes de sequência cancelada

Filme mostraria lutador vendo o nascimento de uma nova geração de pugilistas

Omelete
2 min de leitura
20.02.2023, às 15H00.

Oficialmente aposentado da franquia desde o final de Creed II, Sylvester Stallone segue ligado a Rocky Balboa, personagem que lhe rendeu três indicações ao Oscar (duas por atuação e uma como roteirista). Em um post já deletado em seu Instagram, Sly revelou rascunhos de roteiro que incluíam Rocky pensando no futuro que nunca teve com a esposa, Adrian (Talia Shire), e presenciando o nascimento de uma nova geração de pugilistas, personificada em um jovem chamado Chucho the Mutt (via Collider).

Confira a postagem de Sly na galeria abaixo:

Na legenda, o astro escreveu “este foi o início do roteiro de Rocky 7. Infelizmente, por causa de alguns indivíduos, ele nunca acontecerá, mas é algo que quero compartilhar com os fãs. Sempre continue socando. Pintura de John Rivoli.” Stallone ainda voltou a dizer que o filme nunca saiu do papel por causa de Irwin Winkler, produtor que detém os direitos de Rocky.

Somados, os longas da franquia Creed arrecadaram mais de US$387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de Michael B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (Loki), que viverá o principal antagonista da trama.

Creed 3 chega aos cinemas brasileiros em 2 de março.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.