Ridley Scott detona filmes de super-heróis: "Entediantes pra c**alho"

Créditos da imagem: O diretor Ridley Scott (Reprodução)

Filmes

Notícia

Ridley Scott detona filmes de super-heróis: "Entediantes pra c**alho"

Diretor diz que considera Blade Runner, Gladiador e Alien os seus filmes de herói

Caio Coletti
13.11.2021
18h41
Atualizada em
13.11.2021
20h37
Atualizada em 13.11.2021 às 20h37

Ridley Scott não é fã de filmes de super-heróis. Em entrevista ao Deadline, o cineasta reclamou da qualidade dos roteiros dos longas do subgênero, e disse que eles são "salvos pelos efeitos especiais".

"Eles são entediantes para c**alho", disparou Scott. "Os roteiros são muito ruins. Eu acho que três dos meus filmes são filmes de super-heróis: Alien, Gladiador e Blade Runner. Por que os filmes de super-heróis não têm histórias boas hoje em dia?".

O diretor ainda disse que os blockbusters de MarvelDC são "em sua maioria, salvos por efeitos especiais". "Honestamente, isso está ficando entediante até para o pessoal que trabalha com efeitos especiais, porque é fácil de fazer se você tem dinheiro", comentou.

Scott, de 83 anos, está prestes a lançar Casa Guccifilme que recria 30 anos da vida de Patrizia Reggiani (Lady Gaga) e seu marido, Maurizio Gucci (Adam Driver), que ela mandou matar em 1995.

A estreia do longa, que ainda tem Al Pacino, Jeremy Irons, Jared Leto Salma Hayek no elenco, ficou para 25 de novembro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.