Filmes

Notícia

Ridley Scott pode dirigir Leonardo DiCaprio em The Wolf of Wall Street

Diretor assume projeto que seria assinado por Martin Scorsese

Carina Toledo
12.07.2010
00h00
Atualizada em
03.11.2016
15h02
Atualizada em 03.11.2016 às 15h02

Desde 2007 fala-se em adaptar ao cinema The Wolf of Wall Street, autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort, com Leonardo DiCaprio no papel principal e Martin Scorsese como diretor.

Agora, segundo o Deadline, Scorsese passa o projeto para Ridley Scott, que também já trabalhou com DiCaprio em Rede de Mentiras.

Leonardo DiCaprio

None

O roteiro de The Wolf of Wall Street foi escrito por Terrence Winter, roteirista de Família Soprano e da nova série da HBO Boardwalk Empire. O filme contará a história de Belfort, que cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar, em 1990, com as investigações de um caso generalizado de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a Máfia.

O filme ainda não tem cronograma oficial, devido à agenda lotada dos envolvidos. Ainda não foi divulgado se Scott pretende realizar este filme antes do prelúdio de Alien, prioridade na Fox. DiCaprio, por sua vez, tem como seu próximo projeto Hoover, a cinebiografia do diretor do FBI J. Edgar Hoover que terá direção de Clint Eastwood.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.