Ridley Scott está desenvolvendo filme do Cirque du Soleil

Créditos da imagem: FILIPPO MONTEFORTE / AFP

Filmes

Notícia

Ridley Scott está desenvolvendo filme do Cirque du Soleil

Longa é baseada em O, produção temática do circo

Omelete
2 min de leitura
27.06.2024, às 18H42.
Atualizada em 27.06.2024, ÀS 18H55

Ridley Scott, de 86 anos, adicionou mais um projeto à sua lista de próximos filmes. O famoso diretor irá desenvolver, através de sua empresa Scott Free, uma adaptação de O, produção temática de água do Cirque du Soleil. A informação é do Deadline.

O longa marcará a estreia do Cirque du Soleil nas telonas, com a criação do Cirque du Soleil Studios, nova divisão do circo voltada ao cinema, projetada para produzir conteúdo de longa duração baseado no DNA e na propriedade intelectual do Cirque du Soleil. 

O é um show que acontece acima de uma piscina de 5,7 milhões de litros de água e inclui natação sincronizada no teatro, projetado para se assemelhar a uma casa de ópera europeia do século XIV. 

Atualmente, Scott está trabalhando em Gladiador 2 com um elenco estrelado. A história do filme é descrita como de vingança, passada após 25 anos do primeiro filme. O personagem de Pedro Pascal é o padrasto de Paul Mescal, que vai a capital em busca de vingança após sua esposa ser assassinada. Denzel Washington, vilão do filme, supervisiona tudo e fica impressionado com seus talentos.

O elenco de Gladiador 2 conta com Paul MescalDenzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original. A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick).

Gladiador 2 estreia no Brasil em 14 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.