Gladiador 2 tem martelo batido sobre data de estreia no Brasil

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Gladiador 2 tem martelo batido sobre data de estreia no Brasil

Continuação chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro

Omelete
1 min de leitura
19.06.2024, às 19H33.
Atualizada em 19.06.2024, ÀS 19H46

Agora é oficial! Após muitas alterações em sua data de lançamento, foi definida a estreia de Gladiador 2 nos cinemas brasileiros. Segundo o Collider, a continuação será lançada em 15 de novembro no Brasil. 

Inicialmente, o lançamento estava programado para dia 21, sendo alterado posteriormente para dia 14, conforme noticiou o Omelete. No entanto, a data sofreu nova alteração e foi definida oficialmente hoje. Nos Estados Unidos, porém, o filme chega uma semana depois, dia 22. 

A história do filme é descrita como de vingança, passada após 25 anos do primeiro filme. O personagem de Pedro Pascal é o padrasto de Paul Mescal, que vai a capital em busca de vingança após sua esposa ser assassinada. Denzel Washington, vilão do filme, supervisiona tudo e fica impressionado com seus talentos.

O elenco de Gladiador 2 conta com Paul Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original. A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.