Giovanna Lancelotti e Danilo Mesquita em Ricos de Amor 2

Créditos da imagem: Divulgação / Netflix

Filmes

Notícia

Ricos de Amor tem sequência anunciada pela Netflix

Filme brasileiro é estrelado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
13.04.2022, às 15H30
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 16H59
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 16H59

A comédia romântica brasileira Ricos de Amor ganhará uma continuação. A notícia foi confirmada pela Netflix nesta quarta-feira (13), durante uma série de atualizações sobre futuros lançamentos nacionais na plataforma.

Em publicação no perfil oficial, o streaming confirmou o retorno de Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita para os papéis principais de Paula e Teto na sequência. Os dois estrelaram o primeiro longa em 2020, dirigido por Anita Barbosa Bruno Garotti, este que também assina o roteiro ao lado de Sylvio Gonçalves.

Em Ricos de Amor, o jovem Teto recebe a oferta de trabalhar na empresa do pai milionário, mas prefere seguir anônimo e tentar a sorte sozinho. É aí que conhece Paula, uma estudante de medicina focada com jeito bastante pé no chão. Para tentar conquistá-la, ele finge ter crescido pobre e acaba se envolvendo numa teia de mentiras, que o coloca em maus lençóis.

Não há previsão de estreia de Ricos de Amor 2 no catálogo, mas ao que tudo indica o filme chegará à Netflix ainda em 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.