Invasão Zumbi (Next Entertainment World/Divulgação)

Créditos da imagem: Invasão Zumbi (Next Entertainment World/Divulgação)

Filmes

Notícia

Last Train to New York: Remake de Invasão Zumbi ganha título e data de estreia

Longa será lançado em 2023

Flávio Pinto
17.12.2021
17h35

A Warner divulgou nesta sexta-feira (17) o título oficial e a data de estreia do anunciado remake americano de Invasão Zumbi. De acordo com o Deadline, o filme intitulado The Last Train to New York será lançado em 21 de abril de 2023.

Ainda não há detalhes de trama do remake americano. O longa original, dirigido por Sang-ho Yeon arrecadou US$ 85 milhões no mercado internacional e apenas US$ 2 milhões nos Estados Unidos.

A trama envolvia uma epidemia zumbi que se espalha pela Coreia do Sul, enquanto passageiros lutam para sobreviver em um trem que vai de Seul a Busan.

Sang-hwa, personagem de Don Lee no longa, entrou para a nossa lista de 31 personagens lendários do terror. Seu papel foi responsável pelo lançamento do ator ao estrelato em Hollywood. Atualmente, ele está em cartaz nos cinemas no novo filme do Marvel Studios, Eternos. 

Invasão Zumbi ganhou uma sequência em 2020, Invasão Zumbi 2: Península.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.