Next Entertainment World/Divulgação

Créditos da imagem: Don Lee em Invasão Zumbi

Filmes

Notícia

Ator de Invasão Zumbi, Don Lee se diz animado para o remake americano

Ma Dong-seok está no elenco de Eternos após ter sido lançado ao estrelato com filme de zumbis

Julia Sabbaga
06.11.2021
16h31

Don Lee (também conhecido como Ma Dong-seok), ator do Invasão Zumbi original, está animado para o remake americano do filme. O intérprete de Sang-hwa no filme original se disse ansioso pelo projeto, principalmente pelo envolvimento de James Wan na produção e Timo Tjahjanto (A Noite Nos Persegue) na direção:

"Eu estou muito animado para o remake, estes dois são grandes produtores", disse Lee. "Acho que eles fariam ainda mais divertido que o original. Porque aquele era baseado na Coréia, Invasão Zumbi, estou ansioso para ver zumbis globais que teremos neste próximo". 

Ainda não há detalhes de trama da versão americana de Invasão Zumbi. O longa original, dirigido por Sang-ho Yeon arrecadou US$ 85 milhões no mercado internacional e apenas US$ 2 milhões nos EUA. A trama envolvia uma epidemia zumbi que se espalha pela Coreia do Sul, enquanto passageiros lutam para sobreviver em um trem que vai de Seul a Busan.

Sang-hwa, personagem de Don Lee no longa, entrou para a nossa lista de 31 personagens lendários do terror. Seu papel foi responsável pelo lançamento do ator ao estrelato em Hollywood. Atualmente, ele está em cartaz nos cinemas no novo filme do Marvel Studios, Eternos. 

Invasão Zumbi ganhou uma sequência em 2020, Invasão Zumbi 2: Península. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.