Leatherface em O Massacre da Serra Elétrica

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

O Massacre da Serra Elétrica | Novo filme será sequência do original

Longa também ganhou um novo pôster; confira

Guilherme Machado
20.10.2020
13h29
Atualizada em
20.10.2020
18h14
Atualizada em 20.10.2020 às 18h14

O próximo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica será não apenas um reboot, mas também uma continuação do filme original, lançado em 1974 (via ScreenRant). Um pôster do filme também foi divulgado. Confia abaixo.

Novo pôster de O Massacre da Serra Elétrica
Divulgação

O filme foi dirigido por Tobe Hooper e mostrou ao mundo Leatherface, um dos mais marcantes vilões dos filmes de horror. Ao longo dos anos, uma série de sequências e até mesmo um remake já foram lançados.

O reboot seria dirigido por Ryan Andy Tohill (The Dig). "É violento, excitante e tão depravado que vai ficar na sua memória para sempre", disse o produtor do novo longa, Fede Álvarez, ao anunciar os diretores.

Entretanto, no meio do processo, eles foram substituídos por David Blue Garcia (Tejano) após "diferenças criativas", o que levou a produção a parar durante uma semana.

Recentemente, a franquia Halloween passou por uma experiência parecida, com um reboot que, na verdade, funcionava como uma continuação do filme original.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.