Halloween: John Carpenter diz que enquanto franquia der dinheiro, não haverá fim

Créditos da imagem: Halloween/Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween: John Carpenter diz que enquanto franquia der dinheiro, não haverá fim

Halloween Kills será lançado em 2020

Julia Sabbaga
26.08.2019
20h28

Com mais duas sequências de Halloween já garantidas e com previsão de estreia para 2020 e 2021, John Carpenter disse não ver um fim para a história de Michael Meyers e Laurie Strode. Falando durante a Keystone Comic Con, o cineasta explicou [via CB]:

"Enquanto houver dinheiro nisto, eu não esperaria um fim".

Não há detalhes sobre a tramas de Halloween Kills e Halloween Ends, mas especulações indicam que além de Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) também retornará. Segundo um rumor anterior, Judy Greer Andi Matichak também devem retornar como a filha e neta da personagem. 

No TwitterJason Blum ainda confirmou que os roteiristas Danny McBride e David Gordon Green retornarão, junto com John Carpenter - que deve novamente cuidar da trilha sonora e produção executiva. Green também deve dirigir novamente.

Halloween Kills, será lançado em 16 de outubro de 2020, enquanto a conclusão da trilogia, Halloween Ends, chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânicoque fez US$ 103 milhões.