Rebel Wilson diz que não lucrou nada com Missão Madrinha de Casamento

Filmes

Notícia

Rebel Wilson diz que não lucrou nada com Missão Madrinha de Casamento

Atriz revela ter gastado tudo com vestido para ir à estreia e entrada em Sindicato dos Atores

Omelete
1 min de leitura
09.05.2024, às 11H59.

A comédia Missão Madrinha de Casamento, estrelada por Kristen Wiig e Melissa McCarthy, foi um sucesso absoluto em 2011. Ao que parece, porém, nem todos os envolvidos no projeto saíram de bolsos cheios da produção.

Em entrevista, Rebel Wilson afirma não só ter tido praticamente zero lucro com o projeto, mas também ter perdido dinheiro. "Basicamente, eu não fiz nenhum dinheiro. Eu perdi meu dinheiro porque tive que pagar para ir à estreia do filme, ter comprado meu vestido e esse tipo de coisas", disse a atriz em conversa no podcast The Diary of a CEO.

Em outra ocasião, Rebel Wilson afirmou que seu pagamento foi de apenas US$ 3.500. Além dos custos da ida à estreia, Wilson também precisou pagar para se juntar ao Sindicato dos Atores.

Lançado em 2011, o filme acompanha uma mulher que, convidada para ser madrinha de sua melhor amiga, precisa lidar com problemas profissionais e amorosos e decide se dedicar ao máximo à função para espairecer.

Missão Madrinha de Casamento está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.