Ray Liotta: Viola Davis, Jamie Lee Curtis e mais homenageiam o ator

Créditos da imagem: Ray Liotta (Reprodução)

Filmes

Lista

Ray Liotta: Viola Davis, Jamie Lee Curtis e mais homenageiam o ator

"Um homem gentil" e "um grande ator", dizem colegas de Hollywood

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
26.05.2022, às 15H51

A morte do ator Ray Liotta, conhecido por papéis em Os Bons CompanheirosHannibal, entre muitos outros filmes e séries, provocou uma enxurrada de homenagens vindas de outros integrantes da indústria de Hollywood. Nomes como Jamie Lee Curtis, Viola DavisJeffrey Wright já se manifestaram.

Segundo o Deadline, Liotta estava na República Dominicana filmando um novo longa e morreu durante o sono. Ainda não há informações oficiais sobre a causa do falecimento.

Confira algumas das homenagens abaixo:

"Chocado e entristecido ao ouvir sobre a morte de Ray Liotta. Para além do exterior de cara durão e das emoções intensas de seus personagens marcantes, ele era um colaborador doce, divertido e apaixonado, e um ator brilhante. Descanse em paz."

(James Mangold, que dirigiu Liotta em Identidade)

"Ray Liotta. Cara. Conheci ele pela primeira vez no ano passado. Ótimo ator. Ainda bem que tive a chance de dizer isso para ele. Descanse em paz."

(Jeffrey Wright, astro de Westworld)

"Ray Liotta morreu. O trabalho dele como ator mostrava a complexidade dele como ser humano. Um homem gentil. Muito triste de ouvir."

(Jamie Lee Curtis, que contracenou com Liotta em Dominick e Eugene)

"Descanse em paz, Ray Liotta. Amava seu trabalho."

(Viola Davis)

"Eu tento não postar muitos 'descanse em paz', mas Ray Liotta era mesmo um dos meus atores favoritos de se assistir. Ele tinha um magnetismo em suas performances, e é parte da razão pela qual Os Bons Companheiros continua empatado como Aliens, o Resgate como meu filme favorito já feito. Este doeu mais que o normal."

(Devon Sawa, astro de Premonição)

"Estou totalmente despedaçada ao ouvir as notícias sobre o meu Ray. Eu posso estar em qualquer lugar do mundo e as pessoas vão se aproximar de mim e dizer que seu filme preferido é Os Bons Companheiros. Depois elas me perguntam qual foi a melhor parte de fazer aquele filme, e eu sempre respondo: Ray Liotta."

(Lorraine Bracco, a Karen de Os Bons Companheiros)

"Descanse em paz, Ray Liotta. Eu me sinto tão sortudo de ter contracenado com ele em um de seus últimos trabalhos. As cenas que fizemos juntos estão entre as melhores da minha carreira de ator. Ele era perigoso, imprevisível, hilário e generoso com os seus elogios. Cedo demais."

(Alessandro Nivola, que contracenou com Liotta em Os Muitos Santos de Newark)

"Não consigo acreditar que Ray Liotta faleceu. Ele era uma pessoa adorável, talentosa e hilária. Trabalhar com ele foi uma das maiores alegrias da minha carreira, e juntos fizemos algumas das minhas cenas favoritas de toda a minha carreira. Uma verdadeira lenda, dono de muita habilidade e graciosidade."

(Seth Rogen, que contracenou com Liotta em O Segurança Fora de Controle)

"Quando vi os episódios da nossa série pela primeira vez, mandei uma mensagem para Ray dizendo que a performance dele era linda, e que estava orgulhoso do nosso trabalho. A resposta dele foi: 'Você fez com que fosse fácil te amar como um filho'. Ray, o sentimento era muito, muito mútuo. Vou sentir sua falta."

(Taron Egerton, que trabalhou com Liotta na ainda inédita série Black Bird)

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.