Premonição 6: Laços de Sangue já é o maior filme da franquia, acumulando mais de US$ 187 milhões no mundo em sua bilheteria. Mas uma das coisas que marca este novo - e provavelmente último - capítulo da saga é a presença de Tony Todd, que fez a sua última aparição como William John Bludworth, único personagem a aparecer em quase todos os filmes. O ator morreu em novembro de 2024, aos 69 anos, meses antes do lançamento dos cinemas.
- [Crítica] Premonição 6 entrega melhor filme da série ao atualizar o próprio formato
- Premonição 6 | Entenda o final de Laços de Sangue e a conexão com a franquia
- Premonição | Qual o melhor filme da série de filmes de terror? Confira o ranking
Além de ser uma figura marcante da franquia Premonição, Tony Todd entregou um discurso que serviu praticamente como uma mensagem de despedida para os fãs no longa. O Omelete teve a oportunidade de conversar com o elenco do filme sobre a importância do ator e como foi passar alguns dias no set na companhia de Todd.
“Nos dias em que filmamos com ele, acho que o tivemos durante um ou dois dias. Para mim, foi uma experiência pura e simplesmente emocionante. Parecia que, finalmente, estávamos gravando um filme da série Premonição, sabem? É como se tivéssemos o mestre aqui conosco. Lembro de não termos falado muito durante as filmagens. Ficamos só observando. Pensei, será que estamos fazendo tudo certo? Porque se estivermos fazendo algo semelhante ao seu estilo, então estamos bem. Mas não podemos fazer o que ele faz. Foi isso que aprendi", disse Owen Patrick Joyner, que interpreta Bobby no longa.
Para Rya Kihlstedt, responsável por dar vida a Darlene Campbell, também foi um momento marcante:
“Foi um dia emocionante. A gente sentia a sua graça, a calma e a bondade dele. Ele foi muito generoso. Um verdadeiro cavalheiro. Todos nós nos sentimos muito sortudos por termos passado aquele dia com ele.”
Teo Briones, que vive aa personagem Charlie Reyes, ressaltou a sorte de poder contracenar com Todd:
“É uma presença calorosa no set. Você poderia apenas sentir... Havia uma mudança de energia sempre que ele entrava no set. Nós somos muito sortudos.”
- [Artigo] Premonição 6 finalmente abraça a filosofia da franquia - com ajuda de Tony Todd
- Premonição 6 | Diretor conta últimos momentos emocionantes de Tony Todd no set
Craig Perry é o produtor do longa. O elenco tem nomes como Brec Bassinger (Stargirl), Teo Briones (Chucky) e Kaitlyn Santa Juana (Querido Evan Hansen). Entre os coadjuvantes, estão no longa o trio formado por Richard Harmon (The 100), Anna Lore (Gotham Knights), Owen Patrick Joyner (Julie and the Phantoms), Max Lloyd-Jones (O Livro de Boba Fett), Rya Kihlstedt (Obi-Wan Kenobi) e Tinpo Lee (The Rookie).
Iniciada em 2000, com o lançamento do primeiro Premonição, a franquia de terror segue grupos de personagens que escapam de incidentes mortais por conta de visões proféticas de um deles - mas, depois disso, são "perseguidos" pela morte e despachados de maneira violenta.
Os filmes anteriores foram lançados, respectivamente, em 2000, 2003, 2006, 2009 e 2011. A franquia Premonição já arrecadou mais de US$ 660 milhões nas bilheterias mundiais. O sexto capítulo terá a missão de continuar a saga e, pelo grande intervalo, reintroduzi-la a um novo público. A saga é uma criação de Jeffrey Reddick, que não está envolvido no roteiro, na direção nem na produção de Laços de Sangue. A direção será de Zach Lipovsky e Adam Stein, a partir de roteiro de Guy Busick e Lori Evans Taylor.
Premonição 6: Laços de Sangue está em cartaz nos cinemas do Brasil.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários