Predador: Terras Selvagens | Sequência pode apresentar primeira Yautja mulher
Diretor falou sobre desejo de expandir ideia da família de Dek
Créditos da imagem: Divulgação
Predador: Terras Selvagens, mais recente produção da franquia dirigida por Dan Trachtenberg, arrecadou cerca de US$ 180 milhões no cinema e uma sequência já está sendo pensada. Segundo o direto, um dos desejos para a continuação do filme estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi é expandir a história de Dek e sua família, apresentando a mãe do Yautja.
Em entrevista ao ScreenRant, Trachtenberg afirmou que uma Yautja fêmea nunca apareceu em um filme antes e que ele e sua equipe de produção ainda não começaram o planejamento do design da personagem, mas já estão pensando em como será a introdução da personagem. Vale lembrar que no final de Predador: Terras Selvagens, Dek derrota o pai, recuperando seu dispositivo de camuflagem, e o filme termina com a mãe do protagonista surgindo no horizonte.
Trachtenberg revelou que deseja que a introdução da personagem seja "um pouco inesperada, evitando os clichês o máximo possível". "Mais intencional e focada no que a cultura Yautja pode trazer de interessante para as telas", disse o diretor.
Qual a história de Predador: Terras Selvagens?
O filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador, excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien) e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final.
A obra é dirigida por Dan Trachtenberg e produzida por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor.
Além deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.
Onde assistir Predador: Terras Selvagens?
A nova produção finalmente já está disponível para streaming no Disney+, via Hulu. A estreia aconteceu nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, quase três meses depois de sua estreia nos cinemas.