Mark Ruffalo em Pobres Criaturas (Searchlight Pictures/Reprodução)

Créditos da imagem: Searchlight Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Pobres Criaturas | Cenas de sexo preocuparam Mark Ruffalo: "Estou velho demais"

Longa chega ao cinemas em 1º de fevereiro

Omelete
2 min de leitura
15.01.2024, às 21H21
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 23H40
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 23H40

Mark Ruffalo ainda não está acostumado a ficar nu na frente das câmeras. Em entrevista à Perfect Magazine [via People], o ator indicado ao Oscar revelou seu receio ao filmar as cenas de sexo de Pobres Criaturas.

"Então, as cenas de sexo... [Pensei] 'Será que estou velho demais para fazer esse tipo de coisa? Alguém realmente quer ver isso?'", disse ele, que no filme divide a cena com Emma Stone.

Ruffalo ainda comentou sobre a atual onda de puritanismo nas redes em relação a cenas de sexo na televisão e no cinema.

"Sinto que estamos vivendo em uma época meio pudica para os filmes", afirmou. "A sexualidade está tão profundamente ligada à psicologia de um personagem. E deveria ser explorada nesse sentido também".

Pobres Criaturas adapta o livro homônimo de Alasdair Gray, que narra a história de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida graças a um cientista e seus métodos controversos. 

Além de Emma Stone, o elenco estrelado de Pobres Criaturas ainda inclui Willem Dafoe, Mark Ruffalo, Ramy Youssef, Jerrod Carmichael, Christopher Abbott e Margaret QualleyYorgos Lanthimos é o encarregado da direção. 

A estreia ficou para 1º de fevereiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.