Cena de Pleasure

Créditos da imagem: MUBI/Divulgação

Filmes

Notícia

Pleasure, filme de Ninja Thyberg, terá pré-estreia nacional no MUBI Festival

Filme substitui a sessão de Swallow, prevista para acontecer às 14h do dia 4 de junho

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
26.05.2022, às 13H36

Pleasure, filme de Ninja Thyberg (Hot Chicks) que aborda de forma crítica a indústria pornográfica dos Estados Unidos, terá sua pré-estreia nacional durante o MUBI Festival. O evento, que acontece nos dias 4 e 5 de junho, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, tem ingressos à venda aqui.

A pré-estreia substitui a sessão de Swallow (2019), marcada para as 14h do dia 4 de junho. O público do evento poderá assistir ao longa antes de sua chegada exclusiva à plataforma, em 17 de junho.

Sobre o filme, a MUBI destaca: "Com cenas fortes e classificação indicativa +18, Pleasure traz uma visão da indústria de filmes adultos – dominada por homens – pela perspectiva de uma jovem ambiciosa que busca o estrelato em Los Angeles".

festival, que tem produção da Cinnamon e apoio do MIS e da Embaixada Britânica no Brasil, também contará com um espaço interativo de acesso gratuito. Os ingressos, já disponíveis para compra, são vendidos apenas para as atividades dentro do auditório. Eles custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada e assinantes MUBI). Compre aqui.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.