Um próximo filme animado da Pixar teria "divórcio" entre seus temas centrais, mas o estúdio teria barrado a ideia antes mesmo de apresentar para a Disney. É o que revela uma extensa reportagem do The Hollywood Reporter, que fala também sobre os problemas na produção de Elio.
Citando insiders, a reportagem fala de um dos próximos filmes do estúdio: "O diretor desse filme recebeu um aviso de 'você não pode ter divórcio neste', o que é meio maluco".
Ainda assim, outra fonte com conhecimento do projeto minimiza a noção de que isso representa uma grande intromissão e vê tais sugestões como típicas de qualquer processo de desenvolvimento inicial, observando que não havia nenhuma ordem proibindo o divórcio, apenas sugerindo.
Não se sabe a qual filme a tal sugestão se refere. Nas redes sociais, fãs indicam que pode estar relacionado com Os Incríveis 3, que tem um casal central na figura do Senhor Incrível e Mulher-Elástica, ou até mesmo o possível Divertida Mente 3, envolvendo os pais de Riley.
Vale lembrar que, depois de Elio, a Pixar trará de volta algumas de suas principais franquias. Toy Story 5 já está anunciado para 2026 e terá os brinquedos disputando o tempo das crianças com eletrônicos. Além disso, Os Incríveis 3 foi anunciado. No meio disso tudo, porém, há uma animação original: Cara de Um, Focinho de Outro, também agendado para 2026.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários