Pinóquio | Filme do universo de Ursinho Pooh Sangue e Mel ganha 1ª imagem
Terror segue sem previsão para estrear no Brasil
O slasher Pinóquio, mais nova produção do universo de Ursinho Pooh Sangue e Mel, acaba de ter sua primeira imagem revelada pela Variety. Veja abaixo.
First look at the ‘PINOCCHIO’ horror movie, set in the ‘Winnie the Pooh: Blood & Honey’ cinematic universe.
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) November 1, 2024
• Robert Englund has also been cast in the film
• Leads up to the teamup movie ‘POOHNIVERSE: MONSTERS ASSEMBLE’
(Source: https://t.co/aCyMuSioG9) pic.twitter.com/RNJP5QdzsO
O orçamento de Pinocchio: Unstrung será maior do que os anteriores da franquia, refletindo o sucesso crescente que começou com Sangue e Mel. Frake-Waterfield está também desenvolvendo outros títulos, como Peter Pan's Neverland Nightmare e Bambi: The Reckoning, enquanto prepara o terreno para um grande crossover: Poohniverse: Monsters Assemble. Este filme reunirá os monstros do Poohniverse e seus antagonistas, desafiando os humanos a lutar contra as criaturas aterrorizantes.
No Brasil, o longa terá distribuição da A2 Filmes e ainda não tem data de estreia prevista.
Batizado de "Twisted Childhood Universe" (Universo da Infância Deturpada, em tradução livre), a franquia iniciada por Sangue e Mel deve ganhar um novo capítulo ainda este ano, com Peter Pan's Neverland Nightmare, e também marcou para 2025 o lançamento de Bambi: The Reckoning.