Phoebe Dynevor, conhecida por seus papéis em Bridgerton e Jogo Justo, comentou em entrevista ao London Evening Standard que a indústria do cinema e da TV ainda é difícil para "atrizes em sua faixa de idade". A britânica, de 28 anos, acredita que seus colegas do sexo masculino e até atrizes mais velhas do que ela estão em uma posição mais favorável.
"Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas ainda não há muitos papéis por aí para mim. Há um espaço grande para atores homens... Temos muitos deles, e todos são ótimos. São jovens muito talentosos, e nunca param de trabalhar. Bom para eles!", comentou Dynevor.
"Mas, quando o assunto são as garotas da minha idade... ainda não há espaço o bastante para nós. É um momento ótimo para mulheres mais velhas, o que é incrível, e para os homens jovens, mas não há muitas atrizes da minha idade trabalhando constantemente", completou.
Para tentar corrigir essa injustiça que percebe na indústria, Dynevor planeja começar a produzir seus próprios projetos: "Eu gostaria muito de criar o conteúdo que sinto estar faltando. Não sei exatamente quando isso vai se concretizar, mas é um sonho meu".
A atriz atualmente tem dois projetos em pós-produção, os filmes Inheritance (ao lado de Rhys Ifans) e Anniversary (com Dylan O'Brien). Dynevor também foi considerada para ser a Supergirl do DCU, mas acabou perdendo o papel para Milly Alcock.