Phoebe Dynevor em cena de Bridgerton (Reprodução)

Créditos da imagem: Phoebe Dynevor em cena de Bridgerton (Reprodução)

Filmes

Notícia

Phoebe Dynevor: "Não existem muitos papéis para jovens atrizes na indústria"

Atriz de Bridgerton disse que momento é bom para "homens e mulheres mais velhas"

Omelete
2 min de leitura
08.02.2024, às 09H40

Phoebe Dynevor, conhecida por seus papéis em BridgertonJogo Justo, comentou em entrevista ao London Evening Standard que a indústria do cinema e da TV ainda é difícil para "atrizes em sua faixa de idade". A britânica, de 28 anos, acredita que seus colegas do sexo masculino e até atrizes mais velhas do que ela estão em uma posição mais favorável.

"Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas ainda não há muitos papéis por aí para mim. Há um espaço grande para atores homens... Temos muitos deles, e todos são ótimos. São jovens muito talentosos, e nunca param de trabalhar. Bom para eles!", comentou Dynevor.

"Mas, quando o assunto são as garotas da minha idade... ainda não há espaço o bastante para nós. É um momento ótimo para mulheres mais velhas, o que é incrível, e para os homens jovens, mas não há muitas atrizes da minha idade trabalhando constantemente", completou.

Para tentar corrigir essa injustiça que percebe na indústria, Dynevor planeja começar a produzir seus próprios projetos: "Eu gostaria muito de criar o conteúdo que sinto estar faltando. Não sei exatamente quando isso vai se concretizar, mas é um sonho meu".

A atriz atualmente tem dois projetos em pós-produção, os filmes Inheritance (ao lado de Rhys Ifans) e Anniversary (com Dylan O'Brien). Dynevor também foi considerada para ser a Supergirl do DCU, mas acabou perdendo o papel para Milly Alcock.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.