Peter Morgan vai adaptar sua peça Patriots para filme na Netflix

Créditos da imagem: Reprodução/YouTube (Netflix)

Filmes

Notícia

Peter Morgan vai adaptar sua peça Patriots para filme na Netflix

Criador de The Crown está prestes a receber luz verde para seu novo projeto

Omelete
1 min de leitura
09.05.2024, às 11H09.

Por ora, nenhuma novidade sobre continuações ou adaptações de The Crown, mas o criador da série, Peter Morgan, já tem outro projeto a caminho. Morgan vai adaptar sua peça de teatro Patriots para um filme na Netflix.

Como noticiou o Deadline, a ideia de Morgan, no momento, é dar um tempo para a família real britânica e explorar novas histórias. Patriots, no caso, traz as crônicas de ascensão do bilionário Boris Berezovsky e do vice-prefeito de São Petersburgo, Vladimir Putin durante os anos 90. A peça já havia sido uma produção Netflix - sua primeira, inclusive - e a adaptação para filme está prestes a ganhar um sinal verde. 

Acompanhando a família real britânica por décadas, centrando-se na rainha Elizabeth II (Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton em diferentes fases), The Crown teve seis temporadas entre 2016 e 2023, vencendo 21 Emmys pelo caminho.

Todos os episódios da série estão disponíveis para streaming pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.