Peaky Blinders | Filme da Netflix ganha pôster, título oficial e data, veja
Cillian Murphy retornará para papel de Thomas Shelby
O filme de Peaky Blinder, produzido pela Netflix, ganhou um pôster oficial com o título e data de lançamento. Chamado Peaky Blinders: O Homem Imortal, a produção chega ao streaming em 20 de março.
Vale destacar que o pôster dos EUA informa que o filme passará nos cinemas por lá, mas a arte brasileira garante que o filme chegará apenas ao streaming no país. Confira abaixo.
- Leia nossa entrevista completa com Cillian Murphy
- Crítica: Cillian Murphy mantém as brasas de Pequenas Coisas Como Estas minimamente acesas
O projeto tem o título provisório Immortal Man e pode ser lançado primeiramente nos cinemas pela Netflix. Cillian Murphy, Sophie Rundle, Ned Dennehy, Packy Lee, Stephen Graham e Ian Peck retornam aos seus papéis. Além deles, Rebecca Ferguson, Barry Keoghan, Tim Roth e Jay Lycurgo foram adicionados.
O longa será dirigido por Tom Harper, que também dirigiu alguns episódios da série.
- [Crítica] 6ª temporada de Peaky Blinders é despedida com gosto de "quero mais"
- Peaky Blinders | Entenda os desfechos da 6ª e última temporada da série
Produzida e exibida entre 2013 e 2022, Peaky Blinders conta a história da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Cillian Murphy), que vai de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson).
Os dois retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Os Peaky Blinders, a gangue na qual Thomas é líder, controlam a cidade de Birmingham. Mas, como as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, ele planeja construir o império de negócios que criou e impedir qualquer um que atrapalhar.
Ainda não há data de estreia para o longa-metragem que continuará os eventos da trama, mas as seis temporadas originais estão disponíveis para streaming no Brasil pela Netflix.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários