Patty Jenkins diz que Mulher-Maravilha 3 provavelmente nunca vai acontecer

Filmes

Notícia

Patty Jenkins diz que Mulher-Maravilha 3 provavelmente nunca vai acontecer

Cineasta afirma que os planos de James Gunn e Peter Safran apontam para outra direção

Omelete
2 min de leitura
07.05.2024, às 14H22.

Em entrevista ao Talking Pictures Podcast, a cineasta Patty Jenkins falou sobre a situação de Star Wars: Rogue Squadronfilme que deixou de lado para focar no hoje cancelado Mulher-Maravilha 3A diretora também deu uma previsão nada boa para o futuro da saga da amazona do DCU: o terceiro longa provavelmente nunca será lançado.

Ao ser perguntada se o fim da saga protagonizada por Gal Gadot era definitivo, Jenkins afirmou: "Sim, por ora, mas provavelmente para sempre". A diretora foi então perguntada sobre a possiblidade de o filme ser feito, mas nas mãos de outro cineasta, mas a resposta também não é animadora para os fãs: "Eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha". Vale lembrar que todo o universo de heróis da DC está passando por uma reformulação, comandada por James Gunn e seu Superman.

"Não é uma tarefa fácil, o que está acontecendo com a DC", disse a diretora. "James Gunn e Peter Safran (produtor) precisam seguir seus próprios corações com seus próprios planos. Eu não sei o que estão planejando e o porquê. Eu tenho empatia por quem realiza trabalhos dessa grandeza", disse Jenkins.

Uma vez que os produtores James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da divisão de filmes da DC, as negociações com Jenkins para um terceiro filme acabaram chegando a um impasse. De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta.

Atualmente, os filmes da Mulher-Maravilha estão disponíveis para streaming na Max, enquanto 1984 também pode ser visto no catálogo do Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.