Filmes

Notícia

Paramount vai distribuir <i>Godforsaken</i>

Paramount vai distribuir <i>Godforsaken</i>

Érico Borgo
09.08.2004
00h00
Atualizada em
03.10.2017
04h10
Atualizada em 03.10.2017 às 04h10

A Paramount Pictures comprou os direitos de distribuição de The Killers Game, filme que será produzido pela Intermedia e que está atraindo o interesse de diretores como John Woo, Alex Proyas, Renny Harlin e Wolfgang Petersen.

Segundo a Variety, o thriller de ação, provisoriamente intitulado Godforsaken, é ambientado no mundo dos assassinos profissionais. Na trama do livro, um dos maiores mercenários do ramo descobre que está com uma doença terminal e decide morrer com glória. Assim, ele coloca sua própria cabeça a prêmio, apenas para descobrir logo depois que tudo não passou de um erro médico. Porém, já é tarde demais e todos os maiores assassinos do planeta estão atrás dele. Se quiser sobreviver, o veterano matador terá que competir com alguns dos maiores assassinos da atualidade. No filme, a doença será aparentemente substituída por um filho inesperado.

O filme é baseado no livro de Jay Bonansinga e tem roteiro de Simon Kinberg (Quarteto fantástico). Originalmente, Wesley Snipes ficaria com o papel principal e o diretor seria Mike Van Diem (Caráter), mas ambos não estão mais a bordo do projeto.

Leia mais sobre The Killer´s Game

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.