Filmes

Notícia

Papai é Pop, com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, ganha trailer; veja

História mostra casal se adaptando ao nascimento de sua primeira filha

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
04.07.2022, às 13H24

Papai é Popcomédia brasileira estrelada por Lázaro RamosPaolla Oliveira, ganhou o seu primeiro trailer hoje (4) - confira acima a prévia do filme, adaptado do livro de mesmo nome de Marcos Piangers.

Na trama, Tom (Ramos) e Elisa (Oliveira) veem sua rotina se transformar com o nascimento de Laura (Malu Aloise). A adaptação de Tom à nova vida interfere no vínculo do casal, além de mexer com a relação com sua mãe, Gladys (Elisa Lucinda), que o criou sozinha.

Caito Ortiz (O Roubo da Taça) dirige Papai é Pop, a partir de roteiro de Ricardo Hofstetter (Malhação). A estreia ficou para o dia 11 de agosto, véspera do dia dos pais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.