Após Neve Campbell, Courteney Cox negocia para retornar em Pânico 7

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Após Neve Campbell, Courteney Cox negocia para retornar em Pânico 7

Atriz atuou em todos os filmes da franquia

Omelete
1 min de leitura
29.03.2024, às 13H13.

Após a confirmação de que Neve Campbell vai retornar como Sidney Prescott em Pânico 7, outra integrante do elenco original deve se juntar ao time. De acordo com a Variety, Courteney Cox, que interpretou a repórter Gale Weathers em todos os filmes da franquia, está em negociações para atuar na continuação.

O retorno de Campbell acontece meses após Melissa Barrera ser cortada do elenco por manifestações de apoio à Palestina em suas redes sociais, seguida da desistência de Jenna Ortega por conflitos de agenda com Wandinha (Netflix). Mais recentemente, o diretor Christopher Landon também abandonou o projeto.

Para o novo longa, Kevin Williamson, roteirista dos primeiros quatro filmes de Pânico, vai assumir a função de diretor. Além de Campbell e Cox, outros ex-integrantes do elenco ainda não foram confirmados na sequência.

Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.