Scream

Créditos da imagem: Paramount

Filmes

Notícia

Pânico 6 contava com Sidney antes de Neve Campbell sair do filme, diz atriz

Filme chega aos cinemas em março de 2023

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
15.07.2022, às 09H55
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 10H22
ATUALIZADA EM 15.07.2022, ÀS 10H22

Neve Campbell revelou que Pânico 6 foi originalmente pensado com uma história que incluísse sua personagem, Sidney Prescott. A atriz anunciou no início de junho que não retornaria para a franquia em meio a uma disputa salarial, e agora, veio a público confirmar que de certa forma sempre foi pensada para estar presente no projeto.

A atriz fez a declaração durante um painel na Mad Monster Party Arizona (via ComicBook), dizendo que "haviam planos para Sidney e eles não existem mais, infelizmente."

"Tenho certeza que farão um bom filme", complementou Campbell.

Prescott foi a protagonista dos cinco primeiros filmes e Campbell já havia revelado anteriormente sua hesitação em retornar para a franquia sem o criador Wes Craven envolvido. No entanto, ela juntou-se às co-estrelas Courteney Cox e David Arquette para o último lançamento, em 2022.

Sem Campbell, Cox é a única da velha guarda a retornar para Pânico 6, visto que [alerta ao spoiler!], o personagem de Arquette foi assassinado no quinto filme. 

Diretores do quinto filme, lançado em 2022, Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett comandarão Pânico 6, que tem roteiro de James Vanderbilt Guy Busick. O novo capítulo da série acompanhará os sobreviventes dos ataques mais recentes do Ghostface deixando Woodsboro para tentar começar uma nova vida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.