Os Sete Maridos de Evelyn Hugo vai virar filme na Netflix

Créditos da imagem: Arte promocional de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo (Reprodução)

Filmes

Notícia

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo vai virar filme na Netflix

Liz Tigelaar (Little Fires Everywhere) vai adaptar o best-seller

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
24.03.2022, às 15H16

Vem aí uma adaptação de Os Sete Maridos de Evely Hugobest-seller de Taylor Jenkins Reid. O longa-metragem será bancado pela Netflix, confirmou hoje (24) o Deadline.

A roteirista Liz Tigelaar (Little Fires Everywhere) foi contratada para adaptar o livro para o cinema. A data de estreia ainda não foi definida.

Na trama de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, a personagem título é uma lenda de Hollywood, famosamente reclusa, que faz contato com a repórter Monique Grant para contar a história da sua vida - incluindo, é claro, os seus sete maridos.

O livro passou 32 semanas no topo da lista de best-sellers do New York Times, e também se tornou um fenômeno no TikTok.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.