Filmes

Notícia

Os Incríveis 2 bate recorde de público no Brasil

Sequência superou A Era do Gelo 3 e Meu Malvado Favorito 3

Mariana Canhisares
08.08.2018
14h58
Atualizada em
08.08.2018
15h09
Atualizada em 08.08.2018 às 15h09

Os Incríveis 2 bateu um recorde histórico no Brasil, de acordo com o Filme B. Levando 9,29 milhões de espectadores para os cinemas, a sequência se tornou a maior animação de todos os tempos no país. Em apenas seis semanas, o filme superou o desempenho de A Era do Gelo 3 (9,27 milhões) e Meu Malvado Favorito 3 (9 milhões).

Pixar/Divulgação

O filme também é dono do recorde de público na estreia, tendo vendido 1,57 milhões de ingressos. Até então, Procurando Dory liderava o ranking, com 1,54 milhões de ingressos. Já em termos de arrecadação, o lançamento de Os Incríveis 2 só ficou atrásde Meu Malvado Favorito 3, por uma diferença de aproximadamente R$ 300 mil.

Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

Os Incríveis 2 está em cartaz no Brasil - confira a nossa crítica.