Florence Pugh revelou o momento mais constrangedor das filmagens de Oppenheimer durante um painel promovido pela Universal [via Variety]. Segundo ela, uma câmera quebrou exatamente no momento em que ela e Cillian Murphy estavam filmando uma cena de sexo.
"Ninguém sabe disso ainda, mas é verdade. A câmera simplesmente quebrou, e nós estávamos lá nus... foi um timing terrível", brincou a atriz, explicando que um técnico precisou entrar no set para consertar a câmera (como de costume para cenas do tipo, a equipe de bastidores havia sido reduzida ao essencial).
- Barbie e Oppenheimer são os filmes que mais bombaram no Google em 2023
- Após Oppenheimer, Christopher Nolan indica que próximo filme será "mais leve"
- [Crítica] Oppenheimer é Nolan em seu melhor - e mais bizarro
"Cillian e eu ficamos tentando cobrir nossos corpos enquanto esse cara mexia na câmera. E eu, é claro, decidi que esse era o momento perfeito para aprender algo técnico sobre cinema, então fui até mais perto para perguntar o que estava acontecendo. Estava lá nua, dizendo: 'E aí, cara, o que quebrou?'", completou Pugh.
Segundo a atriz, o diretor Christopher Nolan a explicou que havia um defeito no gerenciamento de luz da câmera. "Todo mundo naquele set sabia o que estava fazendo, e estava pronto para qualquer imprevisto. Não houve um único momento entediante no set. Me senti sortuda por estar lá todos os dias", elogiou ela.
Indicado a 13 Oscar, incluindo melhor filme, Oppenheimer está disponível para streaming no NOW. Confira abaixo nossa entrevista com elenco.