Oliver Stone e Keanu Reeves em John Wick (Reprodução)

Créditos da imagem: Oliver Stone e Keanu Reeves em John Wick (Reprodução)

Filmes

Notícia

Oliver Stone critica Velozes e Furiosos e John Wick: "Caí no sono 700 vezes"

Cineasta lamentou que os filmes de Hollywood tenham "degenerado para o ilógico"

Omelete
1 min de leitura
22.01.2024, às 09H21
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 14H12
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 14H12

Oliver Stone não é fã de duas das maiores franquias atuais de Hollywood: Velozes e Furiosos John WickO cineasta, responsável por longas como PlatoonNixon, comentou em entrevista ao City AM que costumava gostar dos filmes estrelados por Vin Diesel, mas se cansou deles com o passar das sequências.

"Eles se tornaram iguaizinhos aos filmes da Marvel, sabe? Quantos acidentes de carro você consegue ver [antes de se cansar]?", questionou ele.

Já a saga de ação estrelada por Keanu Reeves ficou fora do radar de Stone até recentemente, quando ele decidiu assistir ao quarto filme, John Wick: Baba Yaga durante uma viagem de avião.

"São três horas e alguma coisa de filme, e eu dormi pelo menos 778 vezes enquanto ele estava passando. Acordava e lá estava ele, matando mais gente. É como se o mundo tivesse se degenerado para o ilógico", comentou Stone.

Na mesma conversa, Stone também mirou em Barbie, comentando que o longa de Greta Gerwig faz parte de uma "infantilização de Hollywood".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.