Vin Diesel confirma produção de O Último Caçador de Bruxas 2

Créditos da imagem: O Último Caçador de Bruxas/Lionsgate/Reprodução

Filmes

Notícia

O Último Caçador de Bruxas 2 está em produção, confirma Vin Diesel

Aventura original não foi um grande sucesso de bilheteria em 2015

Pablo Raphael
09.03.2020
18h04
Atualizada em
09.03.2020
18h36
Atualizada em 09.03.2020 às 18h36

A Lionsgate está ativamente trabalhando em uma sequência para O Último Caçador de Bruxas. É o que diz o ator Vin Diesel, em entrevista ao Collider para promover o lançamento de Bloodshot.

Segundo o ator, mesmo sem ser um estouro de bilheteria, o filme é constantemente lembrado por seus fãs. "O fascinante hoje em dia é como os filmes dão um jeito de te encontrar. Talvez seja por eu fazer parte dos Vingadores [como Groot], da Disney e de Velozes [& Furiosos], e eu tive tantas experiências incríveis, que quando as pessoas me dizem que amam Caçador de Bruxas, e que elas querem ver eu e Michael Caine em mais um, eu fico 'Uau'!".

Questionado se voltaria ao personagem, Vin Diesel disse que esteve em uma reunião com a Lionsgate e que eles tem um roteirista envolvido e que estão trabalhando ativamente na produção da sequência.

Lançado em 2015, O Último Caçador de Bruxas custou cerca de US$ 90 milhões e arrecadou um total de US$ 147 milhões de bilheteria global. Ou seja, se pagou, mas não foi um sucesso capaz de garantir o começo de uma franquia.

No longa, Diesel é Kaulder, um guerreiro medieval amaldiçoado com a imortalidade. Ele vaga pelas ruas de uma Nova York atual e se vê obrigado a juntar forças com uma de suas inimigas naturais, interpretada por Rose Leslie (a Ygritte de Game of Thrones). Ambos enfrentarão uma bruxa rainha maléfica, que em posse de uma relíquia planeja soltar uma praga em toda a humanidadeElijah Wood Michael Caine também integram o elenco.