Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

O Senhor dos Anéis | Fãs pedem por Henry Cavill como novo Aragorn

De Bruxo para Passolargo?

Omelete
2 min de leitura
IP
19.01.2026, às 18H52.
Henry Cavill

Créditos da imagem: Divulgação

Ao que tudo indica, perfis em redes sociais focados na franquia O Senhor dos Anéiscomeçaram a publicar uma série de imagens colocando Henry Cavill como um possível substituto para Viggo Mortensen como Aragorn em O Senhor dos Anéis: The Hunt for Gollum

Em dezembro de 2025, um insider da franquia havia revelado que o diretor Andy Serkis estaria tentando encontrar um novo ator para substituir Mortensen, que tem 67 anos, e precisaria ser rejuvenescido com efeitos especiais. 

Omelete Recomenda

Na publicação, um dos perfis pergunta se os fãs gostariam de ver isso, e algumas reações são mistas. Algumas pessoas discordam da escalação, enquanto outros dizem ser "a única opção possível se não for Viggo Mortensen". Outros apontam que Cavill teria que emagrecer para ficar mais próximo do visual do Aragorn dos filmes. 

Contudo, até o momento, tudo não passa de especulação e não existe nada confirmado oficialmente. 

Sobre The Hunt for Gollum

Recentemente, Ian McKellen comentou sobre o retorno de Elijah Wood como Frodo, e também existem especulações de que Viggo Mortensen retorne como Aragorn. Contudo, nada ainda é oficial. 

The Hunt for Gollum foi anunciado em maio de 2024, com Andy Serkis retornando para interpretar o papel título e também dirigir a produção. Não há mais detalhes sobre o longa-metragem, que deve ser lançado em 2026.

Em 2023, a Warner Bros. anunciou que tinha firmado um acordo para trabalhar com a nova dona dos direitos de Senhor dos Anéis, Embracer Group, em novos filmes live-action. Gollum será o primeiro deles. O acordo deve permitir que o estúdio use no cinema os principais personagens da saga, como Aragorn, Gandalf, Bilbo, entre outros.

Na última década, o espólio de Tolkien também vendeu direitos de adaptação para a Amazon, que investiu US$ 500 milhões na produção da série Os Anéis de Poder, que tem duas temporadas no Prime Video.

O primeiro filme de O Senhor dos Anéis desde o fim da trilogia O Hobbit é da Warner, que foi a animação O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, que estreou nos cinemas no final de 2024 e já pode ser assistido no streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.