Cena de O Senhor dos Anéis

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Gollum | Viggo Mortensen, o Aragorn, diz que fará o filme se roteiro for bom

Ator afirma estar aberto a novos capítulos da franquia

Omelete
1 min de leitura
30.06.2024, às 16H29.

Viggo Mortensen se mostrou aberto à ideia de novos filmes baseados no universo de O Senhor dos Anéis. Ao Hollywood Reporter, o artista disse que topa fazer o próximo longa da série, dedicado ao Gollum e dirigido por Andy Serkis, se o roteiro da produção for bom.

"Eu não li um roteiro, então não sei", disse Mortensen na entrevista. "O roteiro é a coisa mais importante para mim a não ser que eu esteja falido, eu não tenho dinheiro e tenho a sorte de pegar qualquer trabalho. Então depende."

Quando questionado sobre a frequência com que fica em situação difícil no lado financeiro, o ator foi categórico: "Ultimamente, eu tive sorte e não acontece há um tempo."

Peter Jackson, diretor da trilogia original nos cinemas e dos filmes de O Hobbit, está creditado como produtor do filme do Gollum, mas o CEO da Warner, David Zaslav, garantiu que ele "estará envolvido em cada momento do desenvolvimento." O roteiro está sendo escrito agora, e terá foco em "histórias ainda não contadas" do mundo criado por J.R.R. Tolkien. Esse é o primeiro de alguns filmes live-action de O Senhor dos Anéis que a Warner quer colocar nas telonas nos próximos anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.