O Predador | Final alternativo envolvia aparição de Ripley

Créditos da imagem: Twentieth Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

O Predador | Final alternativo envolvia aparição de Ripley

Informação foi revelada por técnico de efeitos visuais

Julia Sabbaga
30.12.2018
19h23
Atualizada em
31.12.2018
10h08
Atualizada em 31.12.2018 às 10h08

O Predador de Shane Black, que chegou aos cinemas em setembro, quase trouxe a personagem de Ripley, de Alien, à franquia, de um modo peculiar. De acordo com o técnico de efeitos visuais Yuri Everson, o final alternativo do filme mostrava Ripley usando o capacete do filme. Confira:

"Nós filmamos três finais alternativos de O Predador, todos com variações de um Predador Assassino. Este final não usado seria o predador assassino Ripley com a máscara de respiração que criamos para o filme. Você pode ver o nome da personagem no traje. Breanna Watkins interpretou Ripley por baixo da máscara ao invés de Sigourney Weaver". 

O diretor é Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, e escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987). O elenco tem nomes como Boyd HolbrookOlivia MunnEdward James OlmosKeegan-Michael KeyJacob TremblaySterling K. BrownTrevante Rhodes, entre outros. A estreia está marcada para 13 de setembro no Brasil.