Lin Shaye no remake de O Grito

Créditos da imagem: O Grito/Bloody Disgusting/Divulgação

Filmes

Notícia

Remake de O Grito mostra assombrações violentas em novas fotos

Nova versão do clássico japonês é produzido por Sam Raimi, de Evil Dead, e é esperado para 2020

Arthur Eloi
20.09.2019
14h17

O remake de O Grito, franquia clássica do terror japonês, teve novas imagens divulgadas pela Ghosthouse Pictures, produtora de Sam Raimi (Evil Dead, Homem-Aranha). As fotos mostram a participação de Lin Shaye, conhecida pela franquia Sobrenatural, e também a presença do mal assombrando Demian Bichir (A Freira) [via Entertainment Weekly e Bloody Disgusting]. Veja abaixo:

Nicolas Pesce, que estreou com o horror The Eyes of My Mother, será o diretor. Ele também assina o roteiro, anteriormente escrito por Jeff Buhler. John Cho, Demián Bichir e Andrea Riseborough estrelam o filme, que tem produção de Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise.

Em 2014, O Grito completou uma década de seu lançamento nos Estados Unidos. A versão americana se inspira na série japonesa Ju-On, iniciada em 2002; o diretor Takashi Shimizu dirigiu as duas versões, tanto a original japonesa quanto o remake de 2004, que foi estrelado por Sarah Michelle Gellar e teve duas continuações.

A estreia da nova versão de O Grito está marcada para 3 de janeiro de 2020. Em dezembro, Takashi Shimizu - criador de O Grito - virá ao Brasil para CCXP19 - saiba mais.