O diretor Luca Guadagnino

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

O Diário da Princesa 3 | Chris Pine quer Luca Guadagnino, de Rivais, para filme

Sequência está em desenvolvimento na Disney, mas não anunciou diretor

Omelete
2 min de leitura
11.05.2024, às 11H07.
Atualizada em 11.05.2024, ÀS 11H38

Chris Pine quer que Luca Guadagnino (Rivais) dirija a nova continuação de O Diário da Princesa. O ator, que ainda não foi oficializado no elenco do terceiro capítulo da franquia, sugeriu o nome do diretor italiano durante uma entrevista para a Entertainment Weekly.

"Se ele dirigir O Diário da Princesa 3, isso seria irado para caralho", disse Pine na conversa. Ele também confirmou que não conversou com a Disney sobre o projeto: "Eu não ouvi nada sobre o assunto".

 

Debra Martin Chase, que produziu os dois primeiros longas, já acertou seu retorno. Aadrita Mukerji, de Reacher e Supergirl, assinará o roteiro. Por enquanto, nenhum diretor foi anunciado para O Diário da Princesa 3.
 
Vale a pena lembrar que, até o momento, Anne Hathaway não confirmou se estará no novo filme – ao contrário de Julie Andrews, que já descartou seu envolvimento na sequência

Baseado na obra de Meg CabotO Diário da Princesa acompanha uma jovem que acaba descobrindo que sua avó é Rainha de um país chamado Genovia, e agora precisa treinar para assumir o trono.
 
Guadagnino, por sua vez, prepara o lançamento de Separate Rooms, filme com Lea Séydoux e Josh O'Connor, e vai estrear no Festival de Cannes o curta Queer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.