Imagem de O Diário da Princesa

Créditos da imagem: Reprodução/Disney

Filmes

Notícia

Julie Andrews descarta aparição em O Diário da Princesa 3: "Tarde demais"

Longa foi anunciado, mas ainda não confirmou presença de Anne Hathaway

Omelete
2 min de leitura
12.12.2022, às 13H33.

Nem todos estão firmes em relação à sequência anunciada O Diário da Princesa, como Julie Andrews, que interpretou a Rainha de Genovia nos dois primeiros filmes. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz explicou os motivos pelos quais não será vista no vindouro longa-metragem.

"Acho que sabemos que provavelmente não será possível", disse Andrews sobre sua participação no terceiro título da franquia criada por Meg Cabot.

Continuou: "Foi falado sobre um terceiro filme logo após o lançamento do segundo, mas, agora faz quantos anos desde então? E eu sou muito mais velha e Annie, a princesa, ou rainha, é muito mais velha. E não tenho certeza se daria certo, digo, em termos de fazermos isso, duvido disso agora".

Para ela, uma coisa é certa: demoraram demais a aprovarem um novo filme. "Acho que seria tarde demais para fazer isso agora. Falava-se de uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca aconteceu. E Garry então nos deixou. [Para] especialmente para mim, está muito longe agora para voltar a isso. É um pensamento adorável, mas acho que provavelmente não seria possível", concluiu relembrando a morte do diretor original do filme, Garry Marshall.

Enquanto a volta de Anne Hathaway para a nova sequência ainda é incerta, Debra Martin Chase, que produziu os dois primeiros longas, já acertou seu retorno. Aadrita Mukerji, de Reacher e Supergirl, assinará o roteiro. Por enquanto, nenhum diretor foi anunciado para O Diário da Princesa 3.

Baseado na obra de Meg CabotO Diário da Princesa acompanha uma jovem que acaba descobrindo que sua avó é Rainha de um país chamado Genovia, e agora precisa treinar para assumir o trono.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.