O Auto da Compadecida volta aos cinemas em versão remasterizada

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

O Auto da Compadecida volta aos cinemas em versão remasterizada

Cinemark trará sessões do filme todas as quintas-feiras de junho

Caio Coletti
01.06.2021
15h12

O Auto da Compadecida vai voltar aos cinemas, em versão remasterizada, durante o mês de junho, graças ao projeto TBT Cinemark. A exibição faz parte de uma celebração do Dia do Cinema Nacional, que acontece 19 de junho.

As sessões acontecerão todas as quintas-feiras do mês. A programação para cada cidade deve ser conferida no site do CinemarkOs ingressos têm preço promocional, custando R$ 16 a inteira e RS 8 a meia-entrada.

Dirigido por Guel Arraes, O Auto da Compadecida é uma adaptação da obra do dramaturgo paraibano Ariano Suassuna (1927-2014). Vencedor de quatro categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, o longa acompanha as aventuras de João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello), dois jovens nordestinos que vivem de golpes para sobreviver.

A dupla vive enganando a todos em um pequeno vilarejo no sertão da Paraíba, e somente a aparição de Nossa Senhora (Fernanda Montenegro) é capaz de salvar a dupla.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.