O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia em dezembro

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia em dezembro

Filme chega no Natal de 2024

Omelete
2 min de leitura
25.01.2024, às 17H57
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 18H10
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 18H10

O Auto da Compadecida 2 será um verdadeiro presente de Natal para os fãs ansiosos: o filme chegará aos cinemas no dia 25 de dezembro deste ano, como anunciou nesta quinta-feira (25) a produtora Conspiração Filmes

A divulgação da data de estreia foi feita por meio das redes sociais. Veja abaixo:

O Auto da Compadecida 2 se passará 25 anos após o filme original e mostrará como o tempo mudou a cidade de Taperoá. Selton Mello e Matheus Nachtergaele vão reprisar os papéis dos amigos Chicó e João Grilo.

O elenco da continuação também conta com Taís Araújo como Nossa SenhoraEduardo Sterblitch, viverá Arlindo, um comerciante e radialista poderoso; Humberto Martins será o Coronel Ernani; Fabiula Nascimento viverá Clarabela; Luis Miranda interpretará Antônio do Amor; Juliano Cazarré será Omar; e Luellem de Castro viverá Iracema. Além deles, a sequência contará com os retornos de Virginia Cavendish, que volta como Rosinha, esposa de Chicó, e Enrique Diaz, que vestirá novamente o chapéu do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Com direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda (Mister Brau), e roteiro assinado por Arraes, Adriana Falcão e João Falcão (mesmo trio do filme original), O Auto da Compadecida 2 tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2024.

Durante a CCXP23, Selton Mello, Matheus Nachtergaele e Taís Araujo comentaram as expectativas para o filme. Confira: 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.