Filmes

Notícia

O Auto da Compadecida 2 terá Taís Araujo como Nossa Senhora; veja anúncio

Fernanda Montenegro não poderá reprisar o papel por conflitos de agenda

Omelete
2 min de leitura
03.07.2023, às 10H49

O Auto da Compadecida 2 terá uma nova Nossa Senhora: Taís Araujo vai herdar o papel que foi de Fernanda Montenegro no primeiro filme, lançado em 2000. A notícia foi anunciada pela própria Araujo em um video - confira acima.

Montenegro não poderá reprisar o papel na sequência por conflitos de agenda, de acordo com os produtores.

"Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus temos muitas ‘Nossas Senhoras’, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas. Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade", comentou Araujo.

Selton Mello e Matheus Nachtergaele estão confirmados para reprisar os papéis dos amigos Chicó e João Grilo. O Auto da Compadecida 2 vai narrar mais aventuras dessa dupla que vive de enganar o povo do vilarejo onde mora.

Com direção de Guel Arraes Flávia Lacerda (Mister Brau), e roteiro assinado por Arraes, Adriana Falcão e João Falcão (mesmo trio do filme original), O Auto da Compadecida 2 tem estreia marcada para 2024.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.