Vídeos de bastidores revela detalhes do set de O Auto da Compadecida 2

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Vídeos de bastidores revela detalhes do set de O Auto da Compadecida 2

Longa chega aos cinemas em dezembro deste ano

Omelete
2 min de leitura
10.01.2024, às 09H55

Selton Mello, Matheus Nachtergaele e o elenco de O Auto da Compadecida 2 são destaque em novos vídeos de bastidores gravados no set do filme. As imagens foram registradas durante visita da equipe de reportagem do Canal Brasil.

Nos vídeos, é possível ver Mello e Nachtergaele caracterizados respectivamente como Chicó e João Grilo enquanto gravam cenas da continuação. As sequências também mostram detalhes da cidade de Taperoá, onde se passa a trama do longa.

O Auto da Compadecida 2 se passará 25 anos após o filme original e mostrará como o tempo mudou a cidade de Taperoá. Selton Mello e Matheus Nachtergaele vão reprisar os papéis dos amigos Chicó e João Grilo.

 

O elenco da continuação também conta com Taís Araújo como Nossa SenhoraEduardo Sterblitch, viverá Arlindo, um comerciante e radialista poderoso; Humberto Martins será o Coronel Ernani; Fabiula Nascimento viverá Clarabela; Luis Miranda interpretará Antônio do Amor; Juliano Cazarré será Omar; e Luellem de Castro viverá Iracema. Além deles, a sequência contará com os retornos de Virginia Cavendish, que volta como Rosinha, esposa de Chicó, e Enrique Diaz, que vestirá novamente o chapéu do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Com direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda (Mister Brau), e roteiro assinado por Arraes, Adriana Falcão e João Falcão (mesmo trio do filme original), O Auto da Compadecida 2 tem estreia marcada para dezembro de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.