Nosso Lar 2 tem o melhor início no cinema entre filmes nacionais desde 2019

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Nosso Lar 2 tem o melhor início no cinema entre filmes nacionais desde 2019

Longa levou mais de 160 mil pessoas aos cinemas na estreia

Omelete
1 min de leitura
26.01.2024, às 17H14
ATUALIZADA EM 26.01.2024, ÀS 18H42
ATUALIZADA EM 26.01.2024, ÀS 18H42

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros estreou nos cinemas na última quinta-feira (25) e atingiu uma importante marca. O longa teve melhor início entre filmes nacionais desde 2019, ao levar 163 mil pessoas às salas em apenas um dia.

É a primeira vez, desde a pandemia, que um filme brasileiro estreia em primeiro lugar. O último a atingir essa marca foi Minha Mãe é uma Peça 3, longa que encerrou a trilogia estrelada por Paulo Gustavo.

Estrelado por Edson Celulari, Fabio Lago, Aline Prado, Vanessa Gerbelli entre outros, Nosso Lar 2 acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar: Otávio (Felipe de Carolis), promissor médium que se desvirtua de sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.

O filme tem direção e roteiro de Wagner de Assis (Nosso Lar, Kardec), com produção da Cinética Filmes e coprodução e distribuição da Star Original Productions.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.