Norman Reedus diz o que fãs devem esperar de Ballerina, derivado de John Wick

Filmes

Notícia

Norman Reedus diz o que fãs devem esperar de Ballerina, derivado de John Wick

Ator fala sobre processo de filmagens e compara saga com The Walking Dead

Omelete
2 min de leitura
11.06.2024, às 11H51.

Ballerina, o primeiro derivado da saga John Wickainda não tem trailer e está, inclusive, passando por refilmagens. Apesar disso, o ator Norman Reedus (o Daryl Dixon de The Walking Dead) comentou sobre o projeto e disse o que os fãs podem esperar da obra.

"Foi doloroso. Eu acabei de voltar de Budapeste quando fizemos mais algumas cenas de ação. Então eu fui do Japão para Budapeste e, então, para o Japão mais uma vez. (O filme) é explosivo. Tem uma boa história, é bem atuado, visualmente deslumbrante, mas ainda é bang, bang, bang", disse o ator ao Collider"Eu conheço Keany, e tirou meu chapéu porque é um trabalho muito físico, do tipo vou-precisar-de-uma-garrafa-de-advil-para-todo-o-dia. Mas é divertido, super divertido. A coreografia é muito precisa. Em Daryl Dixon, é uma luta mais desleixada, solta. Não há lutas desleixadas em Ballerina", completou, elogiando o protagonista da franquia John Wick.

Com Ana de Armas no papel de uma assassina de aluguel que busca vingança contra aqueles que mataram sua família, Ballerina será uma expansão de um conceito apresentado em John Wick 3 - Parabellum, trazendo Anjelica Huston de volta como a mentora de uma academia de dança que é, na verdade, uma escola de mercenários.

Ballerina terá Len Wiseman (Anjos da Noite) como diretor, e roteiro assinado por Shay Hatten (Rebel Moon). O elenco coadjuvante conta com Gabriel Byrne (Hereditário) e Catalina Sandino Moreno (Maria Cheia de Graça), além dos retornos de Lance ReddickIan McShane Keanu Reeves para a franquia. 

O longa agora chega aos cinemas em 6 de junho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.