Filmes

Entrevista

Keanu Reeves voltaria para John Wick 5, mas “tudo depende do público”

Ator segue apaixonado pela saga do assassino de aluguel

Omelete
1 min de leitura
06.12.2022, às 13H39.
Atualizada em 11.08.2023, ÀS 11H59

Se depender de Keanu Reeves, John Wick não vai conseguir se aposentar tão cedo. Em entrevista ao Omelete, o ator confirmou que ainda tem pique para mais longas sobre o assassino de aluguel depois de John Wick: Baba Yaga.

Eu me diverti tanto fazendo o quarto filme... Amo o personagem, amo o mundo em que ele está inserido, amo trabalhar com o diretor Chad Stahelski. Eu só espero que as pessoas gostem desse filme, porque isso pode nos dar a oportunidade de continuar contando a história de John”, comentou.

Além de Reeves, John Wick: Baba Yaga ainda contará com o retorno de outras figuras carimbadas da franquia, como Ian McShane, Laurence Fishburne e Lance Reddick. Entre as novidades, destaque para Donnie Yen, Bill Skarsgård e a cantora Rina Sawayama.

John Wick 4 chega aos cinemas em 23 de março de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.