Nicolas Cage em O Homem dos Sonhos (Reprodução)

Créditos da imagem: Nicolas Cage em O Homem dos Sonhos (Reprodução)

Filmes

Notícia

Nicolas Cage diz que vai se aposentar após "mais 3 ou 4 filmes"

Ator avalia que "já disse o que tinha a dizer" no cinema

Omelete
1 min de leitura
11.07.2024, às 08H28.

Nicolas Cage acredita que seus dias como ator estão contados. Em entrevista à Vanity Fair, o vencedor do Oscar avaliou que a aposentadoria não está longe para ele.

"Eu acho que tenho mais três ou quatro filmes em mim. Sinto que já disse o que tinha que dizer no cinema, que já empurrei a performance até o ponto máximo em que vou conseguir chegar", comentou.

Cage também disse, no entanto, que quer "se despedir com um projeto incrível", e que ainda não o encontrou. O fato de ter recentemente completado 60 anos de idade também fez o ator pensar no futuro de forma diferente.

"O meu pai morreu aos 75 anos, então estou começando a pensar no tempo que ainda tenho nesse mundo. Se eu tenho mais 15 anos por aqui, o que quero fazer com estes 15 anos? Usando meu pai como modelo, acredito que quero passar mais tempo com a minha família", completou.

O próximo filme de Cage é Longlegs - Vínculo Mortalterror onde ele interpreta um serial killer caçado pela policial vivida por Maika Monroe (Corrente do Mal). Com direção de Osgood Perkins (A Enviada do Mal), o longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.